10 junho, 2009

O José, a Ana, a Maria, o Orlando...

... e todos os outros que estão comigo neste feriado, sem eu saber. Digo "- Bom dia!", faço passatempos, informo o tempo e outros "blá-blás", mas é quando me ligam que tenho nocão do alcance da rádio na vida de quem está do outro lado: vozes bem dispostas que me ligam para ganhar prémios mas que acrescentam um "- Obrigado!". Obrigada eu, por fazerem do meu trabalho um prazer.

Obrigada às minhas lindas que estão na sala ao lado a jogar computador e a interromper a emissão com um "-Ó mãeeeeee, a net bloqueou outra vez!"

Obrigada aos anos que passam e me permitem ver a Sofia a atar sozinha os atacadores depois de tantas tentativas.

Obrigada à terra que encheu as arvores de fruto, e que obrigam a que a tarde seja passada a desbastar.

Obrigada aos chefes que dão tudo o que tem para que os miúdos possam ter acampamentos fantásticos.

Obrigada aos outros chefes que dão tudo o que tem para que possamos manter os empregos.

Obrigada a quem escreveu um artigo de duas páginas na "Caça e cães de caça" no seguimento de um artigo que escrevi e teve a simpatia de referir o meu nome várias vezes.

Obrigada ao Leonel que chegou com calções de praia a lembrar-me que estes dois feriados eram para ser à beira-mar e obrigada às nuvens que me mudaram os planos para que me pudesse estar aqui a escrever.

Obrigada... tinha tantas saudades de escrever :)