21 junho, 2010

Magnificent!

Que ano espectacular! Sempre a mil, mas tão bom!

Em Fevereiro descobriste que afinal até gostas de Carnaval :)


... e eu descobri que posso dormir fora de casa, e as saudades com que isso me faz correr para os teus braços no regresso.


Voltei à escola e adorei (apesar de todo o trabalho).


Em Abril, fomos chocalhar para Castelo de Vide. Terminou com lágrimas, mas apesar de tudo valeu a pena :)

Em Maio, passei dois dias a fazer reportagens para a rádio, mas foi por aparecer na televisão 30 segundos que me mandaram sms's :P

Pelo meio arranjei tempo (onde, meu Deus?) para um workshop de rádio com o Fernando Alvim (há que aproveitar todas as oportunidades!)

Comecei a aprender a delegar tarefas e correu muito bem! Que alivio!

Resolvemos ir "descansar" ao som da Rihanna, da Shakira e do David Guetta ao RIR...


... Madrid me à encantado :) e quase nos à matado de calor :P

Em Junho sonhei, fui à luta e ganhei ("A sorte protege os audazes")

"Com a tua ajuda, o Júri da RFM e Nortravel escolheu Sara Santos, a repórter de 33 anos que vai de Alcobaça a Istambul ver os U2 ao vivo.A Sara vai no dia 5 de Setembro com um acompanhante, o concerto é no dia 6 e o regresso é a 9, para poder gozar uns dias de férias e divertir-se"
Quem nos visse num domingo à tarde no pomar a desbastar maçãs com as pequenas não conseguiria imaginar tudo aquilo de que somos capazes... juntos!

Magnificent este ano! E ainda só vai a meio ;)