21 dezembro, 2007

All I want for christmas is you!

É uma canção de Natal da Mariah Carey e basicamente diz "este ano não quero prendas, basta-me ter-te a ti" e eu acrescento "enquanto me quiseres". Meus amigos o Natal está no ar, o amor está no ar, as canções ouvem-se no ar, as iluminações veêm-se no ar e por estes dias tudo redopia no ar graças ao temporal , mas é bom!
Em mim a magia funciona: há mais de um mês que ando a desejar Boas Festas (nos anuncios que gravo) os presentes estão embrulhados, o presépio montado e este ano lá em casa até há duas árvores de Natal :) cada uma com seu significado. Na sala o pinheiro artificial com as suas fitas e bolas douradas e um monte de presentes ao redor. Na cozinha o pinheirinho que fomos buscar à mata, enfeitado com as sobras dos outros anos e com as decorações feitas pelas miúdas, sem presentes mas com a lareira ao lado sempre acesa. Adivinhem onde passamos mais tempo?

Na cozinha pobrezinha mas acolhedora, onde grelhamos as tirinhas, bebemos uns copos com os amigos e brincamos com as pequenas a maior parte do tempo. Qual a minha favorita? A pobrezinha, mas se possível com a outra ao lado, com todos os presentes que escolhi para dar, cada um especial para aquela pessoa.
Adoroooooooo dar presentes e adorooooooo o Natal, mas de nada valeria a minha árvore dourada se não estivessemos todos juntos e em paz :)
Boas festas para todos!