27 outubro, 2008

La vie en rose...

Pedi-te como prémio uma viagem a um local com tantos degraus como aqueles que subi e desci durante as "férias" no pomar dos últimos 3 anos e tu disseste que sim! Escolhi Paris e a sua torre com 1665 degraus.


Subimos de elevador, mas a cidade trocou-me as voltas. Degraus no metro, degraus para o Sena, degraus no Louvre, degraus no Sacré Coeur e no Arco do Triunfo. E no final do dia mais degraus para o quarto de hotel, um terceiro andar dum bonito challet antigo mas sem elevador. No final do 1º dia já estava mais moída que na fruta :) mas quem aguenta o trabalho também aguenta a festa (e a rir!).
Arrastei-te pela cidade-luz até estares farto (e foram só dois dias), dançámos no metro e jantámos sandes aos pés duma torre que brilhava tanto como os meus olhos. Quem nos visse diria que éramos pobres... Não faz mal!
.
Fomos pobres, mas pobres em Paris! E eu fui (estou) muuuuuuuuuito feliz!

1 Comments:

Blogger Malu said...

ai ai...que inveja tenho eu, dessa vidinha de pobre.... e ainda não sei dos PORMENORES tórridos... lol

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home