17 abril, 2006

"Não foi nada disto que eu planeei e tudo começou por acaso"

Eu só queria um atestado. Não médico, mas de capacidade. Queria um diploma que comprovasse na teoria o que aprendi na prática do dia a dia. O que aprendi ao longo dos últimos anos na rádio - fazer perguntas, sintetizar informação, expô-la de forma clara - precisava de um certificado de competências. Não fosse "o diabo tecê-las" e eu ter de procurar outro emprego... E depois? Como é que eu comprovava aos possíveis futuros patrões aquilo que sabia fazer? Vai disto, surge um atelier de jornalismo na Benedita ("essa bela localidade!") e lá vou eu à procura do "canudo". 40 horas depois, tenho um blog, um texto publicado num
  • jornal digital
  • , páginas de trabalhos de várias formas de escrita, e um prazer imenso sentido nas horas que roubei aos "meus amores" para redescobrir a satisfação de fazer correr a caneta ao sabor das ideias, num frenesim que só termina no ponto final. Este ponto final.
    Obrigada prof pelo "empurrãozinho", obrigada família pelo apoio e obrigada sorte que me bafeja com oportunidades que chegam na hora certa.
    Agora que me lancei de novo no vôo o díficil vai ser parar.
    "Mi aguardem, viu...!" ;)